top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo Saad

Head de Seguros da WFlow é premiada com o 2° lugar da América Latina



A head de seguros da WFlow, Renata Saad, conquistou a 2ª posição no ranking de seguros da América Latina, realizado em agosto no Congresso de Punta Cana, no Caribe. O reconhecimento pelo resultado ilustra a importância da assessoria e do planejamento focado em proteção patrimonial.


“Um consultor patrimonial auxilia as pessoas a identificar as armadilhas na formatação da riqueza, porém lida com quarto competidores reais: a morte, a invalidez, a doença e a velhice. Nosso objetivo é chegar às pessoas antes deles. Ser reconhecida além de ser gratificante, é maravilhoso, reforça a importância do cuidado que temos na WFlow em oferecer aos nossos clientes estratégias de proteção aos imprevistos que não temos controle, preservando o padrão de vida e otimizando ativos e recursos, complementa”, disse.


Renata, que trabalha no ramo há 22 anos, já recebeu inúmeros prêmios durante sua trajetória profissional: “Sou premiada com muita frequência, adoro reconhecimento, faço o meu trabalho com alma, atinjo minhas metas e ainda sou reconhecida, o que é muito importante para mim.”.


A head de seguros deu início a sua carreira na área de seguros em 1999, quando se especializou na área de proteção familiar. Ao longo da vida profissional, investiu em cursos nacionais e internacionais para a formação em Financial Advisors. “Eu atuo com consultoria e planejamento em finanças pessoais focada em proteção patrimonial e familiar há 22 anos, com reconhecimento no mercado”, contou.


Em 2005, Renata tornou-se membro do MDRT, uma associação independente de profissionais financeiros, que visa a excelência no atendimento ao cliente. É certificada pela CVM como Agente Autônoma de Investimentos desde 2010, se tornou sócia da WFlow Corretora de Seguros e realiza palestras sobre o tema Educação Financeira.


Não foi o primeiro prêmio deste ano. No primeiro semestre, a WFlow foi premiada na Insurance Experience 2022, evento promovido pela XP Seguros para o reconhecimento das melhores performances de profissionais no mercado de seguros e previdência. Com o prêmio, a empresa passa a integrar o ranking das 10 principais companhias brasileiras do setor com as melhores práticas.

27 visualizações0 comentário
bottom of page