top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo Saad

Squash Open Circuito Mineiro começa neste sábado em Belo Horizonte

Torneio, patrocinado pela WFlow, segue até o dia 29 na Escola Mineira de Squash


O quarto torneio do Squash Open Circuito Mineiro, que é patrocinada pela WFlow, tem início neste sábado (22) e segue até o dia 29 de outubro, na Escola Mineira de Squash, em Belo Horizonte. Os participantes do evento terão depois acesso a uma jornada educacional financeira da empresa.


A empresa, que é especializada em assessoria de investimentos, estima e apoia a prática de esportes e atividades que contribuem para a qualidade de vida dos assessores de investimentos e seus clientes. O circuito de Squash foi criado na década de 1990 e consolidado como um dos melhores eventos de squash do Brasil.


“O campeonato tem início com uma fase de grupos e evoluindo ao longo da semana para os jogos eliminatórios. A emoção aumenta com a chegada das finais a partir da quinta-feira”, disse Marco Feitosa, proprietário da academia de squash.


“Investimentos e patrimônio trazem conforto e facilidades que queremos para nossa família e essa qualidade de vida está relacionada a temos liberdade financeira e além de fatores importantes como saúde, bons relacionamentos no trabalho e na vida pessoal, e sem dúvidas, praticar alguma atividade física. Investir no esporte é qualidade de saúde física e mental, sendo importante para longevidade”, contou Caio Peixoto, assessor de investimentos da WFlow.




15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page