top of page
Buscar

Squash Open Circuito Mineiro começa neste sábado em Belo Horizonte

  • Foto do escritor: Paulo Saad
    Paulo Saad
  • 21 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

Torneio, patrocinado pela WFlow, segue até o dia 29 na Escola Mineira de Squash


O quarto torneio do Squash Open Circuito Mineiro, que é patrocinada pela WFlow, tem início neste sábado (22) e segue até o dia 29 de outubro, na Escola Mineira de Squash, em Belo Horizonte. Os participantes do evento terão depois acesso a uma jornada educacional financeira da empresa.


A empresa, que é especializada em assessoria de investimentos, estima e apoia a prática de esportes e atividades que contribuem para a qualidade de vida dos assessores de investimentos e seus clientes. O circuito de Squash foi criado na década de 1990 e consolidado como um dos melhores eventos de squash do Brasil.


“O campeonato tem início com uma fase de grupos e evoluindo ao longo da semana para os jogos eliminatórios. A emoção aumenta com a chegada das finais a partir da quinta-feira”, disse Marco Feitosa, proprietário da academia de squash.


“Investimentos e patrimônio trazem conforto e facilidades que queremos para nossa família e essa qualidade de vida está relacionada a temos liberdade financeira e além de fatores importantes como saúde, bons relacionamentos no trabalho e na vida pessoal, e sem dúvidas, praticar alguma atividade física. Investir no esporte é qualidade de saúde física e mental, sendo importante para longevidade”, contou Caio Peixoto, assessor de investimentos da WFlow.




 
 
 

Comments


Desenvolvido por:

logo pilares vetor branco.png

Disclaimer:

A WFlow Assessoria de Investimentos Ltda. ("WFlow"), inscrita sob o CNPJ: 15.105.235/0001-15 é uma empresa de Assessoria de Investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários na forma da Resolução CVM 178/23 ("Sociedade"), que mantém contrato de distribuição de produtos financeiros com a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. ("XP") e pode, por conta e ordem dos seus clientes, operar no mercado de capitais segundo a legislação vigente. Na forma da legislação da CVM, o Assessor de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais A Sociedade poderá exercer atividades complementares relacionadas aos mercados financeiro, securitário, de previdência e capitalização, desde que não conflitem com a atividade de assessoria de investimentos, podendo ser realizada por meio da pessoa jurídica acima descrita ou por meio de pessoa jurídica terceira. Todas as atividades são prestadas mantendo a devida segregação e em cumprimento ao quanto previsto nas regras da CVM ou de outros órgãos reguladores e autorreguladores. Para informações e dúvidas sobre produtos, contate seu assessor de investimentos. Para reclamações, contate a Ouvidoria da XP pelo telefone 0800 722 3730.

bottom of page