top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo Saad

WFlow e Unifair iniciam parceria para oferecer educação financeira a universitários

Estudantes universitários de todo país terão acesso a cursos exclusivos e gratuitos da XPEED, além de e-books, artigos e outros materiais sobre economia


Reprodução: Instagram Unifair


O sucesso de um planejamento financeiro passa pela educação. Com essa premissa no dia a dia do time de assessores de investimentos da WFlow, empresa credenciada à XP, uma parceria foi firmada com a Unifair, uma plataforma para apoiar, incentivar e conectar universitários de todo o país. A cooperação tem como objetivo levar conteúdos sobre o universo financeiro para estudantes de todo o país.


Com isso, a partir de agora, a WFlow passa a disponibilizar cursos, e-books, artigos e informações sobre economia, finanças e investimentos à Unifair. Além de materiais produzidos pela empresa especializada em assessoria de investimentos, a plataforma viabilizará cursos exclusivos e gratuitos, assinados pela XPEED, uma escola online de educação financeira e empreendedorismo, com cursos que vão do nível básico até a formação profissional.


A plataforma educacional oferece também descontos exclusivos, auxílio acadêmico, competições esportivas, fóruns e apoio psicológico gratuitos. Atualmente, o Brasil conta com 17 milhões de estudantes matriculados em universidades.


“Queremos impactar positivamente o fluxo de riqueza das pessoas. É por isso que fechamos essa parceria com o intuito de levar educação financeira e informações sobre economia. A nossa atuação vai muito além da indicação de ativos de alta renda. Com a parceria vamos cuidar dos jovens para que eles conheçam e iniciem uma jornada de sucesso no mundo dos investimentos”, explicou Paulo Saad, CEO da WFlow.


O projeto da Unifair é idealizado e comandado pelo empresário Julio Albertoni, de São Paulo. Engenheiro aeronáutico formado pelo ITA e professor universitário, ele explicou que o portal é uma ferramenta para a integração de estudantes, com parcerias com empresas e instituições universitárias públicas e privadas.


“O nosso objetivo é melhorar a jornada acadêmica dos estudantes através da transferência de conhecimento e informações sobre finanças. Hoje, os influenciadores nas famílias não é mais o pai, mas sim os universitários. Com isso, a Unifair consegue falar com um universo de aproximadamente de 70 milhões de pessoas. A parceria com a WFlow vai gerar conhecimento na área da economia para ajudar essas pessoas, lembrando que o universitário influencia toda a família”, disse.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page