Buscar
  • Paulo Saad

WFlow promove Torneio de Tênis em São Paulo

Mais de 100 atletas participaram do WFlow Tennis Day no Clube Atlético Monte Líbano


Os sócios fundadores da WFlow, empresa especializada em Assessoria de Investimentos e credenciada à XP, Paulo Saad e Ricardo Czapski, promoveram a primeira edição do WFlow Tennis Day em parceria com o Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 atletas nas quadras do clube localizado na região de Moema.

Ao todo foram seis categorias, com equipes masculina e feminina, divididas em três modalidades: Beach Tennis, Raquetinha e Tênis, participando no dia 20 de novembro. Os sorteios das duplas foram realizadas no início da manhã, com a chegada dos jogadores e das equipes que deram suporte à realização do torneio.


“Realizamos um evento super especial em parceria com o Clube Atlético Monte Líbano, que abriu suas portas para o primeiro evento esportivo patrocinado pela WFlow. Estou feliz pela presença de mais de 100 atletas. A repercussão do torneio foi incrível, recebi inúmeros feedbacks positivos”, disse Paulo Saad.


Segundo ele, a competição foi singular, onde o clima do esporte trouxe muita alegria e envolvimento entre os participantes. “Quero agradecer e dar os parabéns para cada atleta que participou, independentemente do resultado das partidas. O mais importante foi a presença especial de todos que nos prestigiaram”, afirmou.


Na chave Raquetinha, os vencedores foram os atletas Cassio Makul e Danilo Azem. A dupla disputou a final com Eduardo Nader e Gabriel Gamme, que ficaram em segundo lugar.


Na categoria B masculina do Beach Tennis, os campeões foram Pedro Maria e Guilherme Malouf. Já na categoria C, os atletas João Rinaldi e Guilherme Silveira levaram a medalha pelo primeiro lugar conquistado.


Já as equipes femininas deram um show. Na categoria iniciante do Beach Tennis, a dupla Rafaella Maksoud e Giovanna Boueiri conquistou o primeiro lugar. Já na categoria C, do feminino, a vitória ficou para as meninas Ana Karina Gelain e Ana Paula Ruic.


Na categoria Tênis, a equipe vencedora foi a do atleta Guilherme Saba. O segundo lugar ficou para a equie de Fábio Xande. “Teremos mais torneios como esse no próximo ano. Além de saudável, um torneio como o WFlow Tennis Day serve para nos unir cada vez mais”, disse Ricardo Czapski.

Confira abaixo alguns momentos do evento.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo