top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo Saad

Jornada Educacional Financeira chega ao fim no Dia Internacional das Mulheres

Encontro online será nesta terça-feira (8), a partir das 19h, discute a importância da mulher como líder no processo de planejamento


Acontece nesta terça-feira (8), a partir das 19h, o terceiro e último encontro online da Jornada Educacional Financeira para Mulheres. O evento, realizado em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, reúne os principais nomes ligados ao mercado de investimentos para despertar o poder feminino para o gerenciamento estratégico das finanças.


Para participar é só inscrever gratuitamente no SITE NOVIDADES WFLOW. Promovido pela WFlow, empresa especializada em assessoria de investimentos e credenciada à XP, o encontro será transmitido ao vivo de São Paulo para todo o Brasil.


A sócia e Head de Relacionamento com Investidores e Marketing da Quantitas, Louise Scheid, vai falar sobre

os aspectos que devem ser considerados no processo de análise de um fundo de investimento, a diversificação e a importância de multimercados, além do papel desenvolvido por uma gestora de investimentos.


“Um dos pontos mais importantes para destacarmos no encontro é a importância do processo de análise de fundos de investimentos, com conhecimento sobre as possibilidades de produtos que o mercado oferece. Vou mostrar o que deve ser levado em consideração nessa parcela da carteira”, disse.


Segundo Louise, outro tema bastante importante que será apresentado durante a palestra será a importância da mulher como líder no processo de planejamento, em função da visão mais macro em relação ao homem. “A mulher assume o papel de liderança no planejamento financeiro da família, mas para isso é necessário conhecimento de mercado, maior independência no processo de análise e decisão de produtos para compor a carteira de investimentos”, afirmou.

7 visualizações0 comentário
bottom of page