top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo Saad

WFlow é destaque na categoria ‘previdência’ na Insurance Experience 2022

Empresa com atuação em SP e MG está no ranking das 10 principais companhias com as melhores performances no mercado de seguros e previdência


A WFlow, empresa especializada em assessoria de investimentos, foi premiada na Insurance Experience 2022, evento anual promovido pela XP Seguros para o reconhecimento das melhores performances de profissionais no mercado de seguros e previdência. Com o prêmio, a empresa passa a integrar o ranking das 10 principais companhias brasileiras do setor com as melhores práticas.


A cerimônia de premiação aconteceu no último final de semana (2 e 3 de abril), no Club Med, em Trancoso, na Bahia, e contou com a participação do fundador da XP, Guilherme Bechimol, e o CEO do grupo, Thiago Maffra. O evento reuniu mais de 400 profissionais, entre assessores de investimentos e corretores de seguros e previdência dos escritórios credenciados à XP.

“É uma satisfação ver o reconhecimento do trabalho do nosso time de Previdência, que ficou entre os 10 destaques do ranking Insurance Experience. Só foi possível conquistar esse prêmio depois de muito empenho e dedicação dos nossos colaboradores ao longo de 2021”, disse o sócio da WFlow, Paulo Saad.


Segundo ele, o encontro serviu para reconhecer os escritórios da rede B2B que mais se destacaram em Seguros e Previdência no ano passado e reforçar a importância da área para a companhia. Durante os quatro dias, os profissionais acompanharam os paineis e palestras de diversas seguradoras com conteúdos de negócios e motivacionais.


"O seguro de vida e o investimento em previdência são fundamentais para o plano de vida de nossos clientes. O time de seguros e previdência merece esse reconhecimento porque trabalha, dia e noite, pensando nas melhores soluções de proteção, sob medida para o budget e necessidade de cada cliente. Contrário do que muitas pessoas pensam sobre o assunto, uma apólice vai além da ideia de assegurar a família, são ferramentas de sucessão Patrimonial, funcionam como lastro financeiro para os projetos de vida”, afirmou.

4 visualizações0 comentário
bottom of page